segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O adeus - parte 2

Sem muito tempo para escrever apenas para dizer que amanhã estou de saída desta cidade onde foi também minha durante os últimos 6 meses, acabei de fazer 1 jantar de despedidas com algumas pessoas que foram importantes durante a minha estadia por cá, tivemos 1 pequeno "stress" porque a Boss apareceu e não gostou de ver o guarda a jantar connosco... amanhã sei que estará com grande cara, que já se deve ter chibado toda ao  big boss mas estou-me literalmente a c*g*r, afinal é o meu último dia cá e o guarda em questão foi sem dúvida 1 das pessoas mais importantes para mim, noites e noites foi a minha companhia, o meu grande amigo e não fazia sentido, só porque estava a trabalhar que não jantasse comigo, se o jantar fosse fora era 1 cena mas foi cá em casa...

O dia de ontem correu bem, não houve lágrimas da minha parte, quando comecei a senti-las a chegar tive bom remédio, parei com o discurso e disse obrigado =)

Amanhã vou conhecer 1 terra antes de ir para Colombo, vou à terra do Chá, onde é plantado varios conhecidos chãs como por exemplo o usado na Lipton Ice Tea! Quarta sigo para Colombo e depois, a próxima mensagem já será em Portugal...

Obrigado a todos por terem acompanhado esta aventura, darei notícias, irei meter depois fotos destes últimos dias por cá!

beijos e abraços

8 comentários:

Catarina disse...

Um bom regresso :)*

Paula disse...

Mantém-te fiel ao que és... sempre!
Tu sabes o que quero dizer.
Até breve

Anónimo disse...

Boa viagem de regresso.

Beijinhos

AC disse...

Bom regresso...e poucas lágrimas na partida:)

Anónimo disse...

Cá te aguardamos :)

Pascal disse...

boa viagem!

Anónimo disse...

Boa viagem querido quando chegares liga a mamy beijinhos te amo e estou muito orgulhosa do filho que es...te amo demais beijinhos :)

M.J. disse...

obrigado pelas palavras! o regresso está a ser feito ao ritmo... quase alentejano =)

bjs e abraços