segunda-feira, 6 de junho de 2011

Algumas fotos

Aula em Akkaraipattu

Sábado à tarde: dia de futebol, aqui é só ver com pena minha! 

Chama-se happa e é uma espécie de panqueca mas com picante  

 Isto é uma coisa muito boa, é omolete com 1 ervas, não me lembro do nome

 Lá fui eu aos correios mandar 1 carta ao meu padrinho, não demora assim tanto tempo.
Quem quiser receber 1 carta daqui, nem que seja para ver os selos, que mande a morada!

 A outra escolinha apoiada pela SLPBF e AMI

 No encontro da escolinha com as mães

 Aqui reza-se em 3 línguas: Tamil, Cingalês e Inglês

 A caminho da comunidade, por momentos pensei que estava em África

Uma casa da comunidade, não faz lembrar?

Hoje vão só fotos, da próxima escrevo mais qualquer coisa.

4ª parto de novo para Trincomalee para mais 10 dias.

Abraços e beijos

4 comentários:

Bobby Furtado disse...

Agora vê se aprendes a fazer esses petiscos para depois nos trazeres um pouco da cozinha Cingaleza!

Catarina disse...

Aquilo que se põe na "espécie de panqueca" não tem um ar nada picante :p

M.J. disse...

Catarina: É picante mas come-se bem, quando lá vamos tem que ser 3-4 de cada vez, 3-4 simples e uma de ovo com pimenta =)

M.J. disse...

Catarina: É picante mas come-se bem, quando lá vamos tem que ser 3-4 de cada vez, 3-4 simples e uma de ovo com pimenta =)