domingo, 19 de junho de 2011

E depois de mais 10 dias em Trinco de regresso a Batticaloa

Olá amigos!

Hoje ficam as fotos, amanhã ver se escrevo um pouco por estes lados a contar os dias em Trincomalee, pode ser?

 Rendi-me às motas! Pelo menos a estas que é só acelerar!

Praia de Dutch Bar 

 Um Deus qualquer em Trincomalee

 Templo Hindu de Trincomalee

Deus Ravana, gosto do bigode!

A pasta de dentes também é vegetariana!

 Memorial das vitimas do Tsunami

 Hot Spots/Waves: água quente e o pessoal a curtir! São 7 tanques, daí a grandeza do nº!

Campo de futebol de Dutch Bar

4 comentários:

Catarina disse...

Um Deus qualquer não, então não vês que é o Atlas numa versão preguiçosa?

Não são sete, são seis, um está dividido ao meio (eu não sou do contra e a minha irmã não omou conta do meu blog...) estou só a tentar provar a grandez a do 6 (mesmo sabendo que é um pouco em vão, mas "tudo vale a pena quando..."

M.J. disse...

Catarina: tenho seguidores do blog que podem mostrar-te a grandeza do 7, se eu sou fã tenho aí a minha afilhada que também é fã por isso é melhor nem ousares falar mal do 7!

o 6 pode ser bom mas nunca chegará aos pés do 6, qual é o nº maior? o 7! o teu pode ser divido por 2, por 3, por 6, o 7 só mesmo pelo 7! E não vamos mais falar disso, aceita apenas =)

Catarina disse...

O 7 também divisível pelo 1, o 6 é polivalente! E divi-se no 3 que é o nº da santíssima trindade, também consegues convertê-lo em 12 que são os meses do ano... :p

Consegues transformar o 6 numa série de coisas boas, o 7 só nele próprio ou no matreiro 1!

Eu sei, quase toda a gente gosta do 7, eu mantenho-me original :p

Catarina disse...

E por esta altura eu já tinha completado 25 aninhos à três dias :p