sábado, 21 de maio de 2011

Notas

Decidi não escrever todos os dias no blog e porquê?

Não é que tenha falta de tempo, continuo a ter tempo para escrever e tenho escrito mas ao ver este blog tenho medo que se torne "maçador" para quem lê por isso tomei a decisão de escrever só de vez em quando, quando acontecer algo "novo" por estes lados.

Tal como ontem que fui ver o primeiro jogo de futebol no Sri Lanka, aqui são adeptos do futebol de 7, uma espécie que já é praticado em Macau, chamada bolinha e que nos últimos anos tem ganho adeptos e jogadores pelo nosso Portugal, seja entre amigos, seja entre ligas como Masterfoot.

Parece que o campeonato aqui é jogado a 6 equipas e só se encontram 1 vez por mês durante 1 fim de semana, os jogos são de 15 minutos cada parte e pelo que vi, eu acho que até fazia sucesso por aqui, não é que seja um grande jogador mas comparado com eles =)

Claro que jogo que é jogo tem que haver porrada e num dos jogos passado 5 minutos em vez de 7 estavam a jogar 5 para cada lado, ganhou a equipa que corria mais =)

E hoje dia 22 a minha querida irmã Lita faz anos, amanhã será o post dedicado a ela!

beijos e abraços

5 comentários:

Anónimo disse...

Esse é mais um daqueles países onde o cricket é rei e senhor. Não admira pois que não hajam jogadores desses lados do mundo a jogar na Europa.

Vai postando sempre que quiseres. Gosto de saber noticias tuas.

Abraços e continuação de boa odisseia :D

M.J. disse...

Mano um dia vou postar sobre o cricket, todos os domingos tenho visto 1 pouco e estou a começar a perceber daquilo... Será no dia que jogar pela primeira vez!

Também tenho acompanhado o teu blog, até está nos espaços que visito!

Grande abraço

Catarina disse...

Futebol de 7? Pronto, agora que já tinha aprendido qualquer coisa sobre futebol baralhaste tudo outra vez! Eheheh... Já sabes, é muita droga na cabeça (ahahah, tu percebes o que quero dizer!)

M.J. disse...

Catarina: não conheces futebol de 7? É o que dá ser da aldeia =) Tem sido muito jogado nas grandes cidades, 5 é pouco, 11 é de mais, arranjaram este futebol que é em campos mais pequenos do que de 11 e maiores que de 5 e com mais gente que de 5.
As ervas não te estão a fazer bem =)

Catarina disse...

É da serra que diz... É mais fixe... Dá assim um ar de guardadora de rebanhos, eheheh... Oh para mim de cajado na mão!

Ainda vou ensinar-te alguma coisa, depois também vou arranjar uma piada para adaptar sim? :p

As ervas são espetaculares!