E para entrada nada melhor que uma verdinha gelada e uns camarões que aqui são bem baratos!
O "auto" da família!
A refeição, tanto almoço como jantar, foi assim, bem composta!
O farol de Batticaloa
As pessoas passam de uma margem para a outra assim... Preferem passar assim do que dar a volta, para falar a verdade também faria o mesmo, porque para dar a volta pela estrada tinham que andar tipo 3/4 km!
A praia no Domingo à tarde!
1 das famílias que me "acolheu": família da Melanie!
4 comentários:
Estou a ver que ao menos andas a te alimentar bem. já comeste carne de elefante? Ouvi dizer que há muitos por ai.. ou ai ou na India.
Ou eu estou em erro ou há lá qualquer coisa que nós portugueses deixámos em Colombo no século XVI, talvez uma fortificação colonial. Já lá estiveste?
Abraço.
Martini: Ainda não experimentei carne de elefante nem nunca vi à venda, apesar de haver muitos pela ilha...
FireHead: o forte de que falas fica em Galle, a sul de Colombo, ainda não fui lá porque o trabalho tem sido algum e não me consigo ausentar por tantos dias, de viagem é tipo 1 para baixa e outra para cima. A existência portuguesa é quase nenhuma, ficou um criolo de base portuguesa e pouco mais... os fortes têm os "alicerces" portugueses e há algumas reliquias em museus por cá, tudo o resto desapareceu! E talvez a maior coisa que Portugal deixou cá foi mesmo a religião católica, numa primeira fase por portugueses e numa segunda por padres oriundos de Goa.
Abraºos
E também deixaram o hábito de encher a mesa com comida... Pelo menos na Beira Alta é assim :)
Mas que belo dia de praia... Essa zona é má para o negócio dos protectores solares!*
Enviar um comentário