quinta-feira, 28 de abril de 2011

28 de Abril - Dia das Chamuças

O dia ainda não é dedicado à minha grande amiga Raquel, aka Chamuça, aka Miss India., um grande beijinho para ela. Por acaso hoje acordei e tinha 1 sms dela, obrigado.

Escolhi este nome porque, finalmente, tive a oportunidade de entrar num "café" daqui, fui buscar as minhas fotos para o visto e decidi dizer ao Jude para irmos comer 1 chamuças e beber 1 cola que já tinha saudades, não foi o meu espanto que quando fui pagar, paguei apenas 15o rupias, o que equivale a 1 euro... 7 chamuças e 2 colas = 1euro, como um amigo disse, grande europoupança =)
Como todas as manhãs decidi por mãos à obra no projecto e ontem decidi aplicar o que aprendi na formação que tive mesmo antes de vir e tentei fazer algumas das coisas ensinadas: Árvore dos problemas, Árvore dos Objectivos, etc, a brincar a brincar passei 3 horas à volta disso e até gostei, dá para termos outra perspectiva do projecto.

De tarde foi dar 1 volta até à cidade, buscar fotos, comer chamuças, voltar para casa, ver 1 filme antes de jantar, jantar, um bocado na conversa com o Papa Silva, um bocado na internet e quarto... Claro que não foi para dormir que isto está dificil para estes lados, eu bem tento cansar a vista com escrita, leitura e filmes mas mesmo assim quando penso que é o momento para dormir, demoro mais 1/2 horas até adormecer...

E foi assim o meu dia de ontem!

E hoje podem ficar com a 1ª musica que ouvi ontem:

2 comentários:

Miss Índia disse...

Há dias mundiais e internacionais para tudo e por isso também podia haver o dia internacional da chamuça ;)
Coincidência ou não, acordei com a tua sms e ao ler o post só não pensei que era dedicado a mim porque o título está no plural.
E viva às chamuças. Experimenta comer chamuças e beber kingfisher beer, a famosa cerveja indiana. Deve haver por aí.

Aayubowan,
chamuça, miss índia ou simplesmente raquel

M.J. disse...

Tentei procurar na net se existia algum dia da Chamuça mas não encontrei, pergunta lá aos teus conterrâneos se existe algum dia, se não houver, quando chegar havemos de declarar o dia mundial da chamuça, fazemos 1 encontro com os amantes de Chamuças num grande jardim em Lisboa, sucesso garantido!
Terás o teu dia mas só para ti =)

beijos grandes

ps - já comi chamuça com a cerveja local, Lion, bem bom !